logo

Pokémothim

Nova Série e Adeus do Ash!


Olá, Thunders!

É com um aperto muito grande no coração que trago essa notícia para vocês. Temos uma nova série e uma nova minissérie anunciadas para o anime em 2023. Vamos entender tudo!


Após o episódio de hoje, no qual houve a teorizada despedida de Ash e Goh, não foi apenas o novo protagonista que foi confirmado a deixar o anime, mas sim ambos! Uma nova série do anime, que será protagonizada por Riko e Roy, estreará em Abril, dando o esperado foco a Paldea, como seu trio de iniciais indicam, apesar de ainda não ser confirmado que se passará lá. 

Mas, e todas as entrevistas que disseram que a jornada do Ash não tinha acabado com a vitória no mundial? E a afirmação de que Ash continuaria no anime, pois não tinha conquistado seu sonho? Para isso, haverá uma minissérie de 11 episódios, intitulada de "Pocket Monsters Aim to Be a Pokémon Master!" (Pokémon: Pretendo Ser um Mestre Pokémon, em livre tradução) a qual terá início dia 13 de janeiro, para o desfecho do nosso herói de Pallet. Veremos Ash reencontrar muitos, se não todos, os seus antigos Pokémon, ao lado de amigos também antigos (até então só Brock e Misty confirmados, mas não duvidaria que mais deles aparecessem). Algumas das cenas que estão saindo já nos revelam muitos desses momentos! Para os interessados, segue abaixo o vídeo com todos os anúncios aqui citados:


Por sinal, também mostrado no vídeo, na próxima semana, dia 23/12/2022, teremos o especial "The Distant Blue Sky", focado no Ash paralelo dos três últimos filmes da franquia. Assim como ganharemos uma minissérie para encerrar a jornada do herói da realidade padrão, esse especial encerrará a desse outro que conhecemos recentemente.

Sem muita enrolação, foi isso! Tentarei trazer um material muito legal para vocês em relação à minissérie do Ash e entendo a frustração pela saída do garoto, mas não vamos automaticamente soltar ódio gratuito na nova série por conta disso. 


Leiam Também:
Sobre Ersj
anos, Recife-PE, tem Pokémon como a sua franquia preferida desde os 7 anos. Sua mídia favorita é o anime, seguida dos jogos da saga principal e de Pokémon Go. Ama livros e séries, principalmente de fantasia; os filmes que mais assiste são animações, e “Imagine Dragons” é a banda pela qual tem maior apreço. Seu Pokémon predileto é o Pikachu e seu maior sonho é se tornar um escritor.
E-mail: ersj@pokemothim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar