logo

Pokémothim

DLC de Pokémon Scarlet e Violet recebe novo Pokémon misterioso


Na manhã de hoje, 17 de Abril, novas informações sobre o misterioso Pokémon que apareceu em Pokémon Horizontes foram divulgadas pela The Pokémon Company. Confira:


"Este Pokémon desconhecido lembra vagamente o Pokémon Lendário Terapagos, mas seu nome e natureza verdadeiros estão envoltos em mistério. Possui uma estatura baixa e não é particularmente forte, mas quando necessário, consegue cristalizar a energia em seu corpo para formar um escudo de proteção. Pelo visto, também pode entrar em um estado dormente quando sente que sua vida está em perigo, e faz isso enfiando a cabeça, membros e cauda em seu casco, adquirindo a aparência de uma joia."

 
Ainda sem nome e tipagem, desvendaremos os mistérios por trás deste monstrinho nas expansões de Pokémon Scarlet e Violet: The Hidden Treasure of Area Zero.

Fique atento para mais novidades!

Sobre LaurisKitty
anos, São Paulo. Conheceu a franquia através do anime de Diamante e Pérola, e hoje, é obcecado pelo universo Pokémon. Apaixonado pela região de Johto e pelos jogos Heart Gold e Soul Silver. Na Região de Sinnoh, ama o Gliscor e a personagem Dawn.
Redes: Twitter

Um comentário:

  1. Parece que as DLCs vão ter bastante influência na história do anime, ao contrário doq rolou em Jornadas

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar