logo

Pokémothim

The Teal Mask: Como capturar The Bloodmoon Ursaluna

A nova forma do Pokémon Ursaluna chamou bastante a atenção na DLC The Teal Mask e para obter o monstrinho é necessário fazer uma sidequest de um NPC que está presente na cidade principal de Kitakami, a Perrin. 


No entanto, para ativar a sidequest será necessário ter completado os 150 Pokémon que vieram para a DLC The Teal Mask, após isso, basta falar com a Perrin que ela vai contar uma história da Besta da Lua Sangrenta.

Após contar essa história, será necessário ir até Timeless Woods, local onde o avistamento da besta aconteceu. Antes de entrarmos, de fato na missão, será necessário derrotar um Ariados, nada demais. 

Perrin vai falar as condições para o avistamento do Ursaluna e vai propor um acampamento no local, isso vai abrir outra missão que é sobreviver durante a noite na floresta.


Durante esse período de sobrevivência será necessário falar com a Perrin, que vai pedir para o jogador fotografar 10 Pokémon diferentes durante a noite, missão bem simples.


Depois de fotografar e sobreviver, o Ursaluna vai aparecer para lutar. É uma luta similar aos titãs da história principal.


Aqui, basta zerar a barra de vida do Ursaluna e capturar o Pokémon. Lembrando que é a única forma de obter o Pokémon, que além disso é Shiny Lock, ou seja, não existe na sua versão brilhante.


Após concluir a missão, é possível conversar com a Perrin na cidade principal de Kitakami. Nesse diálogo o player vai receber o item Choice Scarf e o Pokémon HGrowlithe.


Confira outros guias referente à DLC The Teal Mask:
Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Um comentário:

  1. Apesar de ter gostado do design da Bloodmoon,ela é realmente necessária? Eu realmente gostei quando eu vi ela principalmente que o olho preto brilha/serve para ver no escuro, mas ela não faz sentido(para não dizer mal executada), levando em conta o que a pokedex fala, ou ela e um ursaring que evoluio e teve que se adaptar (o que não faz sentido ¿como conseguiu evoluir?! Se era para sobreviver porque só ela? ainda más que que só se consegue ela por evento), ou realmente uma ursaluna que viveu por SÉCULOS (eu realmente não sei quanto tempo passa de legenda Arceus para Scarlet/Violet). Era tão difícil fazer pelo menos um evento (para você ter só uma já que era isso que eles queriam) que você tem que ter uma ursaluna, cumprir umas missões/requisitos (como applin, goodra é outros pokémon específicos) é ela se transformaria nessa forma, mas não daria para reverter, Ou ter um ursaring de legends Arceus com o item Peat Block trocar para Scarlet /Violet é ter a DLC, ir para kitakami cumprir algumas missões/requisitos e pronto. ¿Era tão difícil fazer isso?!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar