logo

Pokémothim

Pokémon Sun & Moon: Análise do trailer - Parte 2


Com o novo trailer de Pokémon Sun & Moon divulgado nesta terça-feira, novos Pokémon e mais funcionalidades dos jogos foram divulgados. A Pokémothim fará agora uma análise de todas as revelações, dividindo-a em três partes:

MEGA EVOLUÇÃO EM POKÉMON SUN E MOON


Alguns Pokémon tinham a capacidade de Mega Evoluir em Pokémon X, Y, AS e OR. Em Alola, você poderá conseguir as Mega Stones através de personagens presentes nos jogos ou em algumas lojas especiais.



POKÉ PELAGO - UM RESORT PARA POKÉMON NO PC



Em Pokémon Sun e Moon, existe uma funcionalidade conhecida como Poké Pelago, onde os Pokémon colocados nas Box do PC pode desfrutar de várias aventuras. O Poké Pelago consiste numa variedade de ilhas que os Pokémon podem explorar, treinar e aproveitar outras atividades divertidas.

Se enviar muitos Pokémon para o Poké Pelago, pode desenvolver as instalações das suas ilhas, bem como criar novos tipos de ilhas. À medida que estas ilhas se desenvolvem e aumentam em quantidade, poderá fazer outras coisas, tais como obter itens e educar os seus Pokémon.



FESTIVAL PLAZA


Em Pokémon Sun e Moon, recursos como trocas e batalhas são todos feitos no Festival Plaza. Este é um lugar onde as festividades nunca param, com treinadores do mundo todo se encontrando.



Ao falar com as pessoas e ouvir suas solicitações, você pode receber moedas para poder usar nas várias lojas presentes no Festival Plaza, tais como as lojas Goody, onde você pode obter ofertas em itens, casas infláveis para treinar seus Pokémon e tinturarias para poder mudar a cor de suas roupas.



Quando sua classificação no Pokémon Plaza sobe, você pode participar de missões em que vários jogadores podem tentar completar um determinado objetivo juntos.



DEMO – POKÉMON SUN E MOON


A partir do dia 18 de outubro, os jogos Pokémon Sun e Moon receberão uma versão demo, que estará disponível na Nintendo eShop. Na versão Demo você poderá conseguir o Ash-Greninja e transferi-lo para a versão completa do jogo.

Acompanhe a Pokémothim nas próximas horas, porque logo estará disponível a parte 3 de nossa análise!

Revisado MM
Sobre Hitallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar