logo

Pokémothim

Easter Eggs de Sun e Moon: Referências de Kanto

Estamos com um quadro semanal do qual apresentamos os Easter Eggs dos novos jogos da nossa franquia favorita! Se você perdeu os últimos, fica tranquilo que você pode acompanhar aqui:
4º: Kanto
5º: Johto
6º: Hoenn
7º: Sinnoh
8º: Unova
9º: Kalos


Dessa vez vamos fazer de uma forma mais rápida, pois as referências à região de Kanto são muitas!

Confere aí:

1) O jogador protagonista em Pokémon Sun e Moon e sua família se mudaram da região de Kanto para Alola.

2) A cidade de Heahea foi formada por povos que viajaram de Kanto e Johto há muito tempo e vieram para a região de Alola.


3) Um NPC na mesma cidade de Heahea diz que quer documentar todas as diferenças entre o Diglett Tunnel em Alola e a Diglett Cave em Kanto. Que, olha... São muitas!



4) O Samson Oak é o primo de Samuel Oak, nosso querido e conhecido professor Carvalho, mas ele não é o único a ter parentes em Kanto. Hau e Hala têm um parente em Kanto: o pai de Hau, que é um treinador realmente forte; contudo não quis viver na sombra de seu pai, um Kahuna. Poderá ser o Bruno? Outro possível pai seria o Brock, mas quem seria a mãe?rs



5) Um NPC em Aether Paradise menciona que o grupo está lá para estudar como as coisas são feitas, além de comparar como as coisas são feitas no Safari Zone em Fuchsia City. Podemos comparar também com o PokéPelago? Joguei no ar.

6) O professor Kukui conta ao jogador sobre suas viagens na região de Kanto e como ele desafiou a Liga Pokémon lá. Inclusive, ele fala que seu desafio foi interrompido quando perdeu para o Lance, apesar de não mencionar o restante da Elite, então não podemos nos situar em quando o desafio ocorreu. 



7) O Red e o Blue fazem uma aparência na Battle Tree em Alola. O curioso é que ambos utilizam Z-Crystals que, segundo o Samson Oak, foi ele quem enviou alguns cristais ao neto de seu primo (Blue); e também utilizam Mega Stones, itens de Kalos. Lembrando que uma NPC no Centro Pokémon do Magenta Plaza de Lumiose City menciona que Blue estaria na região.

8) Por sinal, o Red utiliza apenas 5 dos seus 6 Pokémon na Battle Tree (exceto na primeira batalha, que você escolhe batalhar entre ele ou Blue). O único que não utiliza é seu Pikachu. Poderia ser um evento para um Pikachu especial?

9) Ah, já reparou que a camisa do Red tem os números 96?
É o ano de lançamento dos primeiros jogos, que ano passado, comemoraram os 20 anos.



Fiquem ligados para mais teorias e notícias incríveis, somente na Pokémothim!
Sobre Matheus Miranda
24 anos, Teresópolis – RJ. Empresário, formado em Administração. Fascinado por Pokémon aquáticos e chocolate desde seus 6 anos. Gastou muitas pilhas jogando no GameBoy Color, perdeu muitas TCG e tazos no bafo e adora escrever teorias e especulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar