logo

Pokémothim

Easter Eggs de Sun e Moon: Johto

Estamos com um quadro semanal do qual apresentamos os Easter Eggs dos novos jogos da nossa franquia favorita! Se você perdeu os últimos, fica tranquilo que você pode acompanhar aqui:
4º: Kanto
5º: Johto
6º: Hoenn
7º: Sinnoh
8º: Unova
9º: Kalos


Assim como o último artigo, vamos fazer de forma mais rápida, pois o tema de hoje é super conhecido: A região dos jogos da melhor segunda geração, Johto. Confere aí:



Para começar, vamos de uma bem simples e que muitos nem perceberam. Na delegacia de polícia da cidade de Hau'oli, num cantinho, lá no fundo, você consegue ver duas chaves nas cores dos jogos principais da segunda geração: Ouro (Gold) e Prata (Silver).


Um Rage Candy Bar (só percebi hoje que não é Rarecandy Bar - me julguem) é dado ao jogador nos Cafés de qualquer Centro Pokémon quando comprar uma bebida pela primeira vez na terça-feira.

Malie Garden, em Alola

O jardim de Malie (Malie Garden) tem um lago na forma de um Gyarados, uma alusão ao Lake Of Rage em Johto, onde encontramos o Gyarados Vermelho (shiny) e que tem a forma de um dragão.

Lake of Rage, em Johto

Um Sightseer em Malie City menciona que ela é de Johto e acha estranho que as pessoas em Alola não utilizem Fly para viajar e que na sua região, o ataque é um HM. Após a conversa, ela te entregará o TM para Fly.


Lana menciona ter pescado um Gyarados Vermelho uma vez; mas na verdade ela só estava tentando enganar o jogador para acreditar nela (de novo).



O jogador é capaz de obter uma de cada bola Apricorn por jogo. Estas são as Pokéballs especiais que Kurt faz à mão na região de Johto, que são dadas ao jogador pelo Samson Oak.


Sendo só por hoje, fiquem ligados na semana que vem, que falaremos de Hoenn!



Fiquem ligados para mais teorias e notícias incríveis, somente na Pokémothim!
Sobre Matheus Miranda
24 anos, Teresópolis – RJ. Empresário, formado em Administração. Fascinado por Pokémon aquáticos e chocolate desde seus 6 anos. Gastou muitas pilhas jogando no GameBoy Color, perdeu muitas TCG e tazos no bafo e adora escrever teorias e especulações.

2 comentários:

  1. Gabriel Tisott13/01/2017, 16:00

    Não consigo ver o Gyarados ali no lago....

    ResponderExcluir
  2. É um pouco difícil, tem gente que vê Zygarde... Mas se vc conversar com uma menina no finalzinho do jardim, ela vai te confirmar que é um Gyarados mesmo

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar