logo

Pokémothim

SPOILERS!! História de Ultra Sun e Ultra Moon - Parte 2

Se você está lendo este artigo, eu aposto que você está preparado para um bando de spoiler!

A menos que você tenha entrado por engano, então vamos te dar aquela chance de fugir daqui.

Conseguiu correr?

Olha lá, hein...


Eu avisei!


SPOILERS ABAIXO!



Primeiro, uma recapitulação de tudo que já vazou:

Demais informações como treinadores, Necrozma e mais.


Hoje, falamos sobre a história dos novos jogos.
Essa é a segunda parte, a primeira parte está disponível aqui: LINK.


[CONTINUANDO...]


Ao usar as flautas, Nebby evolui de Cosmoem para Lunala ou Solgaleo. Logo em seguida, um novo portal se abre, e Necrozma aparece, seguido de Lusamine e Guzma, que são expelidos pelo Ultra Wormhole. Necrozma e o lendário começam a batalhar, mas o Pokémon negro vence a luta, absorvendo a besta lendária. Ultra Recon Squad aparece para auxiliar no momento, contudo, Necrozma te desafia a uma batalha, ao se fundir com o lendário.

Assim que se transforma em Dusk Mane ou Dawn Wings, Necrozma invoca portais ao seu redor e por toda Alola. Ultra Beasts aparecem pelas quatro ilhas, e os Kahunas vão defender suas ilhas, com o auxílio de seu respectivo Tapu. 

Stakatakatakatakatakataka ou Blacephalon invade Melemele e batalha com Hau ao invés de batalhar com Hala, que aparece pouco antes de Tapu Koko. Guzzlord invade Ula'ula e batalha com Nanu. 

 

Pheromosa ou Buzzwhole invadem Akala e batalham contra Olivia, enquanto Xurktree invade Poni e desafia Hapu a uma batalha.

 

Ao perder a batalha, Necrozma não deixa o lendário que absorveu. Muito pelo contrário, ele foge através de um Ultra Wormhole para a Ultra Megalopolis, de onde o Ultra Recon Squad veio.


A Ultra Recon Squad oferece o Solgaleo (em Ultra Moon) ou o Lunala (em Ultra Sun) que eles conseguiram em sua região, para que você possa utilizar o Ultra Wormhole e chegue até Ultra Megalopolis e vença Necrozma em sua forma Ultra.


Chegando no topo da Mega Tower, você encontrará Necrozma Dawn Wings ou Dusk Mane absorvendo a luz da torre e, então, se transformando em Ultra Necrozma ao expelir a pedra de sua testa. Em sua forma Ultra, Necrozma te desafiará a uma batalha.

 

Com sua derrota, Ultra Necrozma irá liberar Solgaleo ou Lunala e irá fugir para outra dimensão.

Nebby, finalmente livre de Necrozma, manda a sua luz para Lillie, que a recebe e sabe que seu querido amigo está bem. Você poderá retornar à Alola agora ou, se quiser, pode explorar mais o local.

 

Antes de partir de Ultra Megalopolis, o Ultra Recon Squad te oferece um Poipole que parece estar curioso em você. Aproveite para salvar antes de pegá-lo, pois será sua única chance de conseguir um shiny!

Antes dos ancestrais da Ultra Recon Squad fossem forçados a conter Necrozma, ele emitia uma luz poderosa. Essa luz é o que chamam atualmente de aura.

 
Após o seu retorno, o Ultra Recon Squad irá te explicar que tanto o Z-Power quanto os Z-moves, e as auras dos Pokémon Totem são poderes dados por Necrozma.

 

Algumas coisas mudam, e outras continuam iguais.
Guzma aprende que "talvez quando você traz o melhor nos outros,
isso ajude você a encontrar o melhor em si também, né?"
Assim como aprendeu de Hala em Sun e Moon.

Lusamine e Lillie seguem para a Aether Paradise para recuperar Nebby, que está exausto.


Retornando ao seu desafio, o próximo Trial é o da capitã Mina. Ela te fará batalhar contra os sete capitães, para recolher uma pétala de cada um e devolver à Mina. Após batalhar contra Ilima, Kiawe, Lana, Mallow, Sophocles, Mina e Nanu (Acerola está ocupada com a Liga, já que Nanu se recusou ser um das Elite dos 4), Mina irá formar uma flor arco-íris, que chamará a atenção do Totem Pokémon por causa de seu aroma.



O Totem do Trial de Fairy (Fada) é o Ribombee. 

Após vencer o Trial, é hora de enfrentar o Grand Trial da Hakuna Hapu, que ocorre na Exeggutor Island. Após adquirir o Groundium-Z, ela fará a dança referente ao Z-move e todos os Exeggutors irão sacudir, como se estivessem em um terremoto.



Sendo assim, tudo que bastará é enfrentar a Elite dos 4 e se tornar o primeiro campeão de Alola. Antes, você pode se encontrar com Lillie, que decide que você deverá ficar com Nebby, já que ela percebeu que o Necrozma sofre na ausência do lendário, portanto os dois ficarão bem com você. Você também poderá encontrar Necrozma, fraco, em um mundo especial CORREÇÃO: no Monte Lanakila.

Na Elite, tudo permanece igual...

Ou será que nem tudo?


Hala não fará parte da Elite dos Quatro.
Ao invés dele, Molaine estará em seu lugar.
 

E o último desafio antes de se tornar o campeão...
 

VAI SER O KUKUI!!

Mentira, vai ser o Hau.
 

E isso encerra a história dos novos jogos!

Lógico, temos o post-game, mas isso não será postado hoje!
Então fiquem ligados que em breve iremos postar tudo sobre o Episódio Rainbow Rocket!!

Sobre Matheus Miranda
24 anos, Teresópolis – RJ. Empresário, formado em Administração. Fascinado por Pokémon aquáticos e chocolate desde seus 6 anos. Gastou muitas pilhas jogando no GameBoy Color, perdeu muitas TCG e tazos no bafo e adora escrever teorias e especulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar