logo

Pokémothim

Pokémon Sun & Moon: Análise do trailer - Parte 3



Com o novo trailer de Pokémon Sun & Moon divulgado nesta terça-feira, novos Pokémon e mais funcionalidades dos jogos foram divulgados. A Pokémothim fará agora uma análise de todas as revelações, dividindo-a em três partes.

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3



GLOBAL LINK

O Pokémon Global Link encerrará o atual serviço para Pokémon OR/AS e X/Y e ficará indisponível devido a atualização que receberá para os novos jogos. O novo PGL reabrirá na sexta-feira, 18 de novembro, em sincronia com o lançamento de Pokémon Sun e Moon. Este novo lançamento introduzirá algumas das novas funções adicionadas na atualização, que lhe permitirão desfrutar ainda mais das batalhas Pokémon!



RATING BATTLES 

As Rating Battles são onde os treinadores de todo o mundo lutam com o seus Pokémon para decidirem quem é o melhor treinador.  Os conjuntos de regras de batalha existentes (Single, Double, Special) agora serão quatro, com a introdução de um novo conjunto de regras para o formato Championships Battle.



CHAMPIONSHIPS BATTLE


O quarto novo conjunto de regras permitirá aos treinadores jogar durante todo o ano, utilizando as regras oficiais estabelecidas para o campeonato mundial de Pokémon - a competição realizada anualmente para determinar os melhores treinadores do mundo Pokémon.
- O formato Double Battle está limitado a Pokémon que aparecem na Pokédex da região de Alola (exceto alguns Pokémon Lendários e Míticos).
- Não é permitido utilizar Mega Stones.
- Apenas os Pokémon que podem ser obtidos em Pokémon Sun e Moon são elegíveis.



SISTEMA “YOUR TIMES” PARA RATING BATTLES

"Your Time" é um novo sistema que será introduzido nas definições de tempo da batalha. Ao utilizar este método de cálculo de tempo, os jogadores têm, no máximo, 60 segundos em cada jogada para selecionar um movimento ou Pokémon e também recebem 10 minutos de "Your Time". Segundo estas regras, se um jogador gastar os seus 10 minutos antes do fim da batalha, perderá o combate. Isto significa que os combates podem ser decididos mais rapidamente do que antes, permitindo aos jogadores desfrutar de batalhas emocionantes.



ENTRE EM BATALHAS COM POKÉMON DE OUTROS JOGADORES!


Em Pokémon Sun e Moon, você pode registar Pokémon que utilize frequentemente em Equipes de Batalha, que podem conter entre um e seis Pokémon. Você pode criar no máximo seis Equipes de Batalha e os mesmos Pokémon podem ser registados em todas elas, simultaneamente.

Quando a Pokémon Global Link for atualizada para os jogos Pokémon Sun e Moon, ficará disponível uma nova funcionalidade: a Rental Battle Teams. Os jogadores poderão partilhar publicamente as suas próprias equipes e utilizar as Equipes de Batalha criadas por outros jogadores. As Equipes de Batalha públicas podem ser utilizadas através da leitura de Código QR, a partir do Pokémon Global Link. Você pode participar em Link Battles e algumas Rating Battles, utilizando a Equipe de Batalha que alugou. Pode até tentar lutar com os Pokémon de jogadores experientes, tais como os vencedores dos Campeonatos Mundiais!



AS MISSÕES GLOBAIS ESTÃO QUASE COMEÇANDO!

Missões Globais são eventos de duração limitada, realizados a intervalos regulares, quando treinadores de todo o mundo recebem uma missão partilhada através do Festival Plaza em Pokémon Sun e Moon. O tema da primeira missão global será "Catch a lot of Pokémon!" (Capturem muitos Pokémon), que tem previsão de início para o final de novembro. Esta missão tem como objetivo capturar muitos Pokémon, independentemente da sua espécie!

A quantidade de Pokémon necessária e o restante dos objetivos a atingir serão anunciados no Pokémon Global Link, antes da missão ser divulgada. Fique atento à recompensa que pode receber por completar a missão e não se esqueça de convidar também os seus amigos a participar!



ORGANIZE AS SUAS PRÓPRIAS COMPETIÇÕES AMIGÁVEIS


No novo PGL, você continuará podendo participar das Competições Online como anteriormente, mas agora há mais! Foi criada a nova funcionalidade: Competição Amigável, que lhe permitirá ser anfitrião e organizar competições originais em que as regras são definidas por si. As Competições Amigáveis permitem-lhe realizar competições de dois estilos diferentes. Recrute os seus amigos e desfrute de empolgantes batalhas!



COMPETIÇÕES ONLINE

Nestas competições via Internet, enfrentará outros participantes que lhe foram atribuídos e competirá pela melhor classificação. Estas competições podem estar abertas para treinadores Pokémon de todo o mundo ou podem estar configuradas para só permitirem a participação de treinadores pré-aprovados. Quando o número de participantes exceder um determinado valor, a classificação Pokémon também será calculada, tal como nas competições online oficiais.



COMPETIÇÕES AO VIVO


As Competições Ao Vivo permitem-lhe ser anfitrião de uma competição em que se junta com amigos e outras pessoas num mesmo espaço. A ID de Jogador, que contém as regras, será criada como um Código QR e, lendo este Código, os participantes poderão combater de acordo com as regras da competição.


Via: Site oficial português

Revisado MM
Sobre Hitallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar