logo

Pokémothim

Easter Eggs de Sun e Moon - Team Rocket

Os jogos novos estão há menos de um mês nas mãos dos treinadores (para quem já conseguiu o seu), e não paramos de descobrir referências e Easter Eggs!

Portanto, vamos trazer todas essas informações para você poder verificar no seu jogo, com os próprios olhos.... do seu personagem! Só que, pra não ficar muito longo, que tal trazer essas referências por temas?

Clique e confira os artigos:
4º: Kanto
5º: Johto
6º: Hoenn
7º: Sinnoh
8º: Unova
9º: Kalos


Hoje vamos falar das referências da Equipe Rocket, em Sun e Moon!

Então... Preparem-se para encrenca!
Encrenca em dobro!



Começando pelo mais simples: 
1) Em Hau'oli City Mall, no primeiro andar, terá uma menina admirando um poster. Ao conversar com ela, a mesma referencia o Game Corner de Celadon, do qual um interruptor abria uma passagem secreta para a Team Rocket Hideout, atrás de um poster. Veja:

Na sétima geração

Na terceira geração (remakes da primeira) 



2) Após isso, ao visitar a Geothermal Power Plant, na Blush Mountain, você poderá ver um poster que contém informações sobre a Kanto Power Plant. E qual a relação com a Equipe Rocket? Bom, é mencionado especificamente sobre o roubo da Machine Part, na segunda geração e quem o rouba é um dos membros da Equipe Rocket, fazendo com que o trem que liga Johto e Kanto não pudesse funcionar.





3) Por fim, a mais interessante referência: Nugget Bridge.
No Maile Garden, após derrotar Guzma, é possível batalhar com uma "reencenação" da Nugget Bridge. Os treinadores batalham usando os mesmos Pokémon da Nugget Bridge original, e até usam as mesmas falas!


A diferença, além dos níveis de cada Pokémon (pois em Kanto, você os encontra bem mais cedo que em Alola), o prêmio é melhor: o dinheiro ganho por batalha é substancialmente maior, e o prêmio é uma Big Nugget.


Por sinal, o último treinador, o Veterano Don, ainda brinca, te chamando para participar da Team Rocket. Contudo, logo informa que não se passa de uma brincadeira e que a Equipe Rocket já está dissolvida há anos, mencionando ainda Giovanni.

Para aqueles que não puderem ativar o evento, segue o vídeo, mostrando as batalhas:



E aí? Gostaram das referências? Qual o próximo tópico que você quer ver aqui no Mothim?



Sendo só isso por hoje, fiquem ligados, pois muito mais Easter Eggs e referências como essas, só se vê na Pokémothim!

Miau, é isso aí ;)
Sobre Matheus Miranda
24 anos, Teresópolis – RJ. Empresário, formado em Administração. Fascinado por Pokémon aquáticos e chocolate desde seus 6 anos. Gastou muitas pilhas jogando no GameBoy Color, perdeu muitas TCG e tazos no bafo e adora escrever teorias e especulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar