logo

Pokémothim

Easter Eggs de Sun e Moon: Sinnoh

Estamos com um quadro semanal do qual temos um texto padrão o introduzindo apresentamos os Easter Eggs dos novos jogos da nossa franquia favorita! Se você perdeu os últimos, fica tranquilo que você pode acompanhar aqui:
4º: Kanto
5º: Johto
6º: Hoenn
7º: Sinnoh
8º: Unova
9º: Kalos


Type:Null e Arceus
DeviantArt do autor.

Hoje vamos falar sobre referências que ligam aos possíveis remakes de Sinnoh! Então sem mais delongas:
Sinnoh remake
calma, gente! a imagem é fake... só queria causar um pequeno infarto em vocês

1) Campeões viajam?
Cynthia Alola

Cynthia faz sua aparição na Battle Tree em Alola. E os Pokémon que utiliza são muito similares aos usados quando campeã em Platinum, sendo Lucario, Garchomp, Milotic (linda), Togekiss ou Spiritomb. Perdões aos fãs da Roserade, mas ela ficou em Sinnoh mesmo.








2) Uma batalha entre mascarados
Um Sightseer no Pokémon Center da Rota 8 questiona quem ganharia o confronto entre o Masked Royal e o Crasher Wake.
Masked Royal e Crasher Wake
DeviantArt do autor


3) Guloseimas de Sinnoh
Ao examinar as prateleiras e frigoríficos da Thrifty Megamart na Royal Avenue, o jogador é informado de que a loja tem uma promoção da Água Fresca do monte Coronet (Fresh Water), bem como em Sinnohan Poffin Assortments.


4) Portais?
A fim de pesquisar como as Ultra Beasts emergem de portais, os Pokémon Giratina, Palkia e Bronzong são estudados no Laboratório de Pesquisa Dimensional em Huehue Heahea. O interessante é que o Pokémon Temporal Dialga não foi estudado, mesmo que seja dito que para viajar entre dimensões seja necessário que atravesse o Tempo (Dialga) e o Espaço (Palkia). Veja abaixo o que dizem as pesquisas:

Bronzong Alola
Bronzong: 
Traz chuva através de portais de outro mundo. É reverenciado por trazer colheitas abundantes.

Giratina Alola
Giratina:
Este Pokémon é dito viver em um mundo do lado contrário ao nosso, onde o
 conhecimento comum é distorcido e estranho.

Palkia Alola
Palkia:
Seu controle total sobre as fronteiras do espaço permite-lhe transportar-se para 
lugares distantes ou até outras dimensões.


5) Type:Null e Arceus
O laboratório secreto da Aether Paradise contém arquivos sobre o desenvolvimento de Type: Null. De acordo com um deles, materiais para desenvolver o Pokémon foram coletados da Biblioteca Canalave. Ficou curioso? Então dá uma olhada nesse artigo aqui. Ele contém spoilers do post-game, mas explica direitinho a origem de Silvally e Type: Null.

Type:Null e Gladion


6) Looker em Alola


Looker Alola
Looker, o detetive da polícia internacional que foi primeiro apresentado nos jogos Platinum, aparece no post-game de Sun e Moon. Ele foi parceiro de Nanu e outro agente em Alola, há dez anos atrás, para deter a ameaça de uma UB, que na época, era desconhecida. Nessa missão, a Anabel é encontrada na costa da ilha de Poni. Por ser uma Faller (humano que atravessou um UltraWormhole e emite uma energia do UltraWormhole), ela avançou na polícia internacional, ao ponto do Looker se tornar seu subordinado.







7) Brinde do dia
Um Old Gateau é dado ao jogador em qualquer Café do Pokémon Center, ao comprar uma bebida pela primeira vez nas quintas-feiras.



Sendo só por essa semana. Fiquem ligados na Pokémothim, que em breve a gente encerra esse quadro! Falta pouco, eu juro!

Sobre Matheus Miranda
24 anos, Teresópolis – RJ. Empresário, formado em Administração. Fascinado por Pokémon aquáticos e chocolate desde seus 6 anos. Gastou muitas pilhas jogando no GameBoy Color, perdeu muitas TCG e tazos no bafo e adora escrever teorias e especulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar