logo

Pokémothim

Easter Eggs de Sun e Moon: Kalos

Estamos com um quadro semanal do qual temos um texto padrão o introduzindo apresentamos os Easter Eggs dos novos jogos da nossa franquia favorita! Se você perdeu os últimos, fica tranquilo que você pode acompanhar aqui:
4º: Kanto
5º: Johto
6º: Hoenn
7º: Sinnoh
8º: Unova
9º: Kalos

Bora continuar com o quadro que ele já tá se encerrando! Hoje falamos da última geração, que foi citada nos novos jogos: Kalos.

Professor Sicamore


1) Assistentes em viagem: férias ou pesquisa?
Dexio e Sina, assistentes do professor Sycamore de Pokémon X e Y, aparecem na ilha de Akala em Alola, dando ao protagonista a tarefa da coleta de células de Zygarde em um Cubo de Zygarde, que é declarado ter sido descoberto pelo Professor Sycamore. Mais tarde eles aparecem na Ilha de Poni e informam o jogador sobre Mega Evolution, dando ao jogador uma Key-Stone e um Alakazite. Observe o quanto eles cresceram:

Sina Dexio
Dexio e Sina em X/Y.

Sina Dexio
Dexio e Sina em Sun/Moon.


2) Os anéis de Hoopa
Um homem no primeiro andar do Laboratório de Pesquisa Dimensional em Huehue Heahea City menciona ter ouvido falar de "alguns raros Pokémon que podem usar anéis para se teletransportar através do espaço", obviamente descrevendo Hoopa.
Hoopa Unbound


3) Tira essa folha da boca, menino!
Um coletor na rota 11 diz que há um Pokémon na região de Kalos com as folhas de bambu em sua boca, Pancham e Pangoro.


4) Porygon sendo útil
Um cartaz dentro da Central Geotérmica em Blush Mountain fala sobre a Usina de Kalos. Ele menciona que a usina extrai sua energia do espaço com microondas e envia de volta para a superfície do planeta. As pessoas em Kalos trabalham com Porygon no espaço.


5) Coleguinha
Samson Oak menciona que o Rotom Pokédex foi construído com a ajuda de um "jovem colega" de Kalos.


6) Alguém usava esses PR Videos?
Depois de se tornar o(a) primeiro(a) campeão(ã) de Alola, as Swimmer Girls, Kylie e Ashlyn, em Poni Breaker Coast irão dizer ao jogador que elas vêm da região de Kalos. Elas também falam sobre Trainer PR Videos e sobre ser conhecido em Kalos por suas habilidades em HM-making.

Mega Charizard X


7) Brinde do Dia
Um Lumiose Galette é dado ao jogador nos Cafés de qualquer Pokémon Center quando compra uma bebida pela primeira vez às segundas-feiras. Um Shalour Sable pode ser recebido às sextas-feiras nas mesmas condições.


8) E pq não estudar em Kalos?
Na cidade de Hau'oli, a mãe de Ilima dá ao jogador Lumiose Galette e explica que é a sua comida favorita da região de Kalos, onde foi estudar no estrangeiro.


9) Comer um japonês
Há um Sushi High Roller em Malie City. Um Sightseer que está jantando lá diz que visitou uma vez a filial de Kalos.

Pikachu Pop Star Sun Moon

10) Laranjinha e Acerola
Durante o trial de Acerola no Thrifty Megamart, uma foto de Pikachu Pop Star pode ser vista entre as muitas fotos de Pikachu no quarto do Totem Mimikyu.


11) Zygarde esteve aqui
O piso inferior da Resolution Cave tem um layout praticamente idêntico à câmara de Zygarde na Terminus Cave de Kalos. Uma célula de Zygarde é encontrada no centro, ao contrário de Zygarde.

Zygarde 100%
Terminus Cave... Lembra Zygarde 100%, né?


Zygarde 50%


Falamos então da última região a ser referenciada nos jogos da sétima geração! Será que os easter eggs acabaram por aqui??



Fiquem ligados em mais curiosidades de jogos, filmes e muito mais, aqui na Pokémothim!
Sobre Matheus Miranda
24 anos, Teresópolis – RJ. Empresário, formado em Administração. Fascinado por Pokémon aquáticos e chocolate desde seus 6 anos. Gastou muitas pilhas jogando no GameBoy Color, perdeu muitas TCG e tazos no bafo e adora escrever teorias e especulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar