logo

Pokémothim

Easter Eggs de Sun e Moon: Unova

Estamos com um quadro semanal do qual temos um texto padrão o introduzindo apresentamos os Easter Eggs dos novos jogos da nossa franquia favorita! Se você perdeu os últimos, fica tranquilo que você pode acompanhar aqui:
4º: Kanto
5º: Johto
6º: Hoenn
7º: Sinnoh
8º: Unova
9º: Kalos



1) Aether ajudando em Unova
Um empregado da Aether Foundation menciona que trabalhou na cidade de Driftveil, ajudando Pokémon que foram separados de seus treinadores, muito provável devido às ações da equipe Plasma.



2) Colress
Colress faz sua aparição na Rota 8, e fala sobre seu desejo de trazer todo o potencial em Pokémon. Depois que o jogador se tornou campeão, ele vai reaparecer e dar o jogador Genesect Drives. Ele também faz uma aparição na Battle Tree, porém seus times são diferentes dos usados nos jogos anteriores: com Klingklang, Magnezone e Metagross que já usava anteriormente, adicionando Alolan Muk, Electrode, Porygon2 e Porygon-Z. Parece que Beheeyem e Rotom ficaram em Unova.
Colress em B2/W2


Colress em S/M


3) Grimsley
O elite dos quatro do tipo Dark de Unova, Grimsley, pode ser encontrado na rota 16 e dá ao jogador o Sharpedo para o Poké-Rider. Ele também pode ser encontrado na Battle Tree, usando Pokémon que já usava antes, como Liepardas, Houndoom, Tyranitar, Absol, Honchkrow, Scrafty e Bisharp, além de adicionar o Sharpedo e Drapion. O Pokémon deixado em Unova foi Krookodile, um dos 3 Pokémon que estava em todos os seus times. Parece que o tempo lhe afetou um pouco, já que surgiram cabelos brancos nas laterais de seu rosto.
Grimsley em B/W
Grimsley em S/M



4) Brinde do dia
Um Casteliacone é dado ao jogador nos Cafés de qualquer Pokémon Center, quando comprar uma bebida pela primeira vez nas quartas-feira. Um Sweet Heart pode ser recebido aos domingos nas mesmas condições.



5) Professora Burnet
A professora Burnet faz sua estréia na série principal em Pokémon Sun e Moon, trabalhando no Laboratório de Pesquisa Dimensional em Heahea City, e sendo casada com o Professor Kukui.

Ela apareceu em Pokémon Dream Radar, um side-game da qual a professora estudava o "Interdream Zone" (um espaço entre o sonho e a realidade).

Burnet em Dream Radar


Burnet em S/M


Dentre suas principais falas nos jogos que aparece, estão:

Após capturar Landorus:
"Além do mais, pesquisar esses três Pokémon não só nos ensinará muito sobre a Interdream Zone, mas também nos dará uma luz sobre muitos mistérios no mundo real também. Isso pode mudar tudo o que sabemos sobre sonhos e realidade. O que você achou para mim pode ser uma pista sobre uma nova dimensão."
("What's more, researching these three Pokémon will not only teach us much about the Interdream Zone, it will also shed light on many mysteries in the real world as well. It might change everything we know about dreams and reality. What you found for me may be a clue about a new dimension.)


Em Sun/Moon:
"Há também muitas evidências na Pokédex sobre a existência de diferentes dimensões, certo?"
("There is also plenty of evidence already in the Pokédex for the existence of different dimensions, right?")

* Ela está falando sobre Palkia, Giratina e Bronzong. Falamos sobre isso no último artigo
de Easter Eggs, sobre Sinnoh. Confere lá, se ficou curioso! Mas também existem
outras descrições na Dex que revelam mais sobre dimensões.¹ * 


No Dimencional Research Lab
"Os espelhos podem ser assustadores, não podem? Às vezes, depois de trabalhar durante a noite, olho para o espelho e pareço ver uma estranha me encarando de volta."
("Mirrors can be scary, can't they? Sometimes after I work through the night, I look into the mirror and I seem to see a stranger staring back at me.")




BÔNUS: ¹Pokémon cujas descrições na Dex mencionam outras dimensões:

Haunter:
Por causa de sua habilidade de atravessar paredes que bloqueiam seu caminho, é dito que este Pokémon vem de outra dimensão. (Dex de R/B/LG)

Porygon-Z:
Sua programação foi modificada para permitir seu funcionamento em dimensões alienígenas. Isso não funcionou da forma planejada. (Dex de Pt/B/W/B2/W2)
Sua programação foi modificada para permitir-lhe a viagem através de dimensões alienígenas. Parece que talvez tenha ocorrido um erro... (Dex de HG/SS/Y)

Mega Gengar:
O terceiro olho, que não pisca, de Mega Gengar permite-lhe ver através de outras dimensões. (minisite de Pokémon X/Y)
A energia da Mega Evolução o acordou. Ele mergulha em outra dimensão, onde se mantém pacientemente em vigilância até ter a chance de atacar. (Dex de S/M)



Sendo só pelo momento, semana que vem falaremos das referências de Kalos em Sun e Moon! 
Fiquem ligados na Pokémothim! ;)
Sobre Matheus Miranda
24 anos, Teresópolis – RJ. Empresário, formado em Administração. Fascinado por Pokémon aquáticos e chocolate desde seus 6 anos. Gastou muitas pilhas jogando no GameBoy Color, perdeu muitas TCG e tazos no bafo e adora escrever teorias e especulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar