logo

Pokémothim

Pokémon Sword & Shield: Novo Trailer!


Salve, salve treinadores!

Quem não gosta de uma segunda-feira cheia de novidades? Então se preparem, temos um trailer inédito dos novos jogos da franquia, Pokémon Sword and Pokémon Shield, confira:



O trailer liberado hoje pelo canal oficial dos jogos, já começa com Pokémon novos, Alcremie, Duraludon, Rolycoly e Yamper que já tinham sido divulgado na demo, agora com sua tipagens nos jogos. 



Outra novidade é o terceiro ginásio de cada jogo, isto mesmo que você leu, cada jogo vai ter seu terceiro ginásio, sendo o lutador do Sword e o fantasma do Shield, contamos então com os primeiros ginásios, grama, água e lutador ou fantasma em seus respectivos jogos. 



Outra novidade deste trailer, é o novo modo dentro da batalha o Gigantamax, onde o Pokémon dentro da batalha tem uma modificação em sua forma, sem muitas informações de quais são as mudanças. Também não podemos esquecer dos organizadores da liga que aparecem no trailer, Chairman Rose e Oleana


Conte para gente o que acharam destas novidades? Quais seus Pokémon favoritos até o momento?

Leia também: 


Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar