logo

Pokémothim

Data de Anúncio do Novo Anime Pokémon


Olá, Thunders!

Imagens acabaram sendo vazadas a respeito do novo anime de Pokémon. Ainda não se sabe ao certo se será uma continuação direta de Alola, como de costume, mas tudo dá a entender que se trate de algo novo.


Como é possível ver nas imagens acima, contendo os iniciais das oito gerações já existentes, inclusive já mostrando o visual dos de Galar adaptados para o anime, o logotipo utilizado é igual ao do 20º e do 21° filme da franquia. Além disso, as fotos acompanham a seguinte legenda "a história o leva a todos os mundos de Pokémon". 


Com isso, diversas teorias já se espalharam pela internet. Seria essa a revelação do anúncio que será feito no próximo episódio? Não é possível ter certeza, mas uma nova data foi mostrada para mais detalhes: 29 de Setembro.


Enfim, essa foi a notícia. Após o próximo episódio, gostaria de trazer uma debate sobre esse tema. Mas, por hora, o que acham que essas imagens significam? Um novo anime ou um temporada diferenciada?


Leia Também:

Assista aos Episódios:

--------------------------------------------------------------
A Pokémothim agora está no WhatsApp!
Clique e participe do nosso grupo!
--------------------------------------------------------------
Sobre Ersj
anos, Recife-PE, tem Pokémon como a sua franquia preferida desde os 7 anos. Sua mídia favorita é o anime, seguida dos jogos da saga principal e de Pokémon Go. Ama livros e séries, principalmente de fantasia; os filmes que mais assiste são animações, e “Imagine Dragons” é a banda pela qual tem maior apreço. Seu Pokémon predileto é o Pikachu e seu maior sonho é se tornar um escritor.
E-mail: ersj@pokemothim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar