logo

Pokémothim

Anime Sun & Moon: Spoilers dos Episódios 138, 139 e 140


Olá, Thunders!

Ontem, durante a manhã, foram revelados os títulos dos episódios 139, 140 e 142 da série Sol & Lua. Mas, durante a tarde, o Twitter do Centro Pokémon da Espanha disponibilizou detalhes sobre o 139 e 140, que acabam por entregar o que ocorrerá no 138.


Episódios 138 e 139


Um pouco depois do lançamento do último episódio, uma imagem que mostrava que Melmetal e Silvally iniciariam a batalha começou a circular, mas não trabalhei com essa informação por não saber se era verídica. Finalmente, ela se confirmou e muda todo o rumo previsto para a final, além de haver mais pontos contados que detalham os acontecimentos desse confronto tão aguardado.

As informações sobre o episódio 139 revelam que Melmetal será derrotado pelo Silvally, que, posteriormente, será nocauteado pelo Pikachu. Dessa forma, o roedor terá que enfrentar Zoroark. A sinopse dá a entender que, pelo menos, as duas primeiras derrotaras serão ainda no episódio 138, mas uma questão interessante fica no ar: e os Lycanroc?

A prévia do episódio 138 mostra que haverá uma luta entre Lycanroc (Forma Noturna) e Pikachu. A questão é: Zoroark teria usado suas ilusões para se transformar no Lycanroc e enfrentar o roedor ou o Elétrico conseguirá derrotar mais outro Pokémon do Gladio e ainda lutará com o lobo? São as duas possibilidades que vejo, diante das evidência.

Por fim, tudo dá a entender que a batalha final será entre os dois Lycanroc, algo que não deveria ser muito diferente se tratando da história mostrada desde o início do desenvolvimento do Rockruff. Acredito muito que a forma Crepúsculo ganhe da Noturna, porque seria finalmente a superação dele e, caso o Pokémon do Ash perca, seu papel na liga terá sido praticamente nulo, o que é outro fator para que garanta a vitória do seu treinador.


Episódio 140


A respeito do episódio 140, o detalhe revelado foi que os Ultra Guardiões terão ajuda dos Kahunas e do Royal Mask em um grande confronto contra Guzzlord. É interessante estabelecer um paralelo entre essa liga e a de Kalos, pois, além de haver uma interrupção após a declaração do campeão das duas, os líderes de ginásio e a campeã se juntaram para a batalha final.


Enfim, como postei os títulos antes de sair esses detalhes, quis trazer para vocês e complementar com as minhas impressões sobre. Adoraria saber as suas opiniões: Pikachu derrotará dois dos Pokémon do Gladio e ainda lutará contra o Lycanroc ou Zoroark utilizará as suas ilusões para se transformar no companheiro?


Leia Também:

Assista aos Episódios:



--------------------------------------------------------------
A Pokémothim agora está no WhatsApp!
Clique e participe do nosso grupo!
--------------------------------------------------------------
Sobre Ersj
anos, Recife-PE, tem Pokémon como a sua franquia preferida desde os 7 anos. Sua mídia favorita é o anime, seguida dos jogos da saga principal e de Pokémon Go. Ama livros e séries, principalmente de fantasia; os filmes que mais assiste são animações, e “Imagine Dragons” é a banda pela qual tem maior apreço. Seu Pokémon predileto é o Pikachu e seu maior sonho é se tornar um escritor.
E-mail: ersj@pokemothim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar