logo

Pokémothim

Pokémon Sword & Shield: Live Camera e Novos Pokémon



Olá, Thunders!

Em uma nova brincadeira com os fãs, a Pokémon Company resolveu fazer uma investigação interativa com a personagem Sonia, na qual ocorrerá uma live camera de 24 horas.


A transmissão ocorrerá no dia 4 de outubro, a partir das 10 horas, e mostrará a floresta Glimwood Tangle, de Galar, onde será possível ver os Pokémon que a habitam e prováveis novidades. 

Acompanhe o vídeo por aqui:


Além disso, diversos Krabby apareceram no site Clube Secreto de Pokémon Sword & Shield, que é exclusivo para uma parcela limitada do Japão.


Ainda não foi revelado o motivo para esse acontecimento, mas acredita-se que uma nova Forma de Galar pode estar prestes a ser apresentada! Como estão as suas expectativas para essas duas novidades?


Leia Também:



--------------------------------------------------------------
A Pokémothim agora está no WhatsApp!
Clique e participe do nosso grupo!
--------------------------------------------------------------
Sobre Ersj
anos, Recife-PE, tem Pokémon como a sua franquia preferida desde os 7 anos. Sua mídia favorita é o anime, seguida dos jogos da saga principal e de Pokémon Go. Ama livros e séries, principalmente de fantasia; os filmes que mais assiste são animações, e “Imagine Dragons” é a banda pela qual tem maior apreço. Seu Pokémon predileto é o Pikachu e seu maior sonho é se tornar um escritor.
E-mail: ersj@pokemothim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar