logo

Pokémothim

Anime Sun & Moon: Títulos dos Episódios 143, 144 e 145!


Olá, Thunders!

O série Sol & Lua está prestes a terminar e novos títulos e sinopses revelados já encaminham para isso!


Título da Semana:

Pokémon S&M - Ep. 142 - Queime com paixão! Fique cheio de intensidade! Uma batalha completa!!! - 06/10.


Próximos:

Pokémon S&M - Ep. 143 - Conclusão! Incineroar VS Torracat!! - 13/10.
A batalha entre Ash e o Professor Nogueira se encaminha para Torracat VS Incineroar. Torracat pode vencer Incineroar?!
Pokémon S&M - Ep. 144 - O maio Z em Alola! Tapu Koko VS Pikachu! - 20/10.
Tapu Koko repentinamente acabará lutando como parceiro do Professor Nogueira. O único contra ele é o Pikachu do Ash. Seus Movimentos Z colidem!!
Pokémon S&M - Ep. 145 - O sol, a lua e os sonhos de todos! - 27/10.
Agora que a Liga Pokémon terminou, todos voltam às suas vidas normais. E depois que Ash ouve os planos e sonhos de todos na escola Pokémon, ele toma uma certa decisão.


Ao que tudo indica, a conclusão da rivalidade entre Torracat e Incineroar ocorrerá no episódio 143, o que deverá declarar Ash temporariamente como vencedor da batalha, por ainda ter o Pikachu, mesmo que o inicial perca. Porém, creio que Tapu Koko se ofereça e, assim, torne-se o sexto Pokémon do Nogueira para essa luta, no 144.

A respeito do 145, possivelmente será o último da série Sol & Lua. Sabemos que alguns personagens estão com pendências, sejam grandes ou mais sutis, como é o caso de: Lílian, que precisa encontrar o pai, "consertar" a Magearna e, espera-se, que a Pedra de Gelo que ela ganhou tenha alguma utilidade; Lulú, a qual ainda deve ajudar Shaymin a atingir a sua outra forma; e Vitória, que revelou querer evoluir seu Eevee, porém, isso não precisa necessariamente acontecer para fazer sentido na história. É importante destacar a aparição do Vulpix de Alola e do Shaymin no novo calendário do anime, o que pode indicar que façam participação no novo anime.

Caso nenhuma dessas situações ocorra nesse que, provavelmente, é o episódio final, elas poderão ser mostradas em especiais ou em retornos, como foi o caso do Eevee da May ou do Cyndaquil da Dawn. O fato de haver duas semanas entre o episódio 145 e a estreia do novo anime contribui para as chances de extras, assim como vem sendo feito desde Diamante & Pérola.


Obrigado pela leitura! Acham que o Pikachu dá a vitória para o nosso herói? E as semanas vagas? Sem episódios, desenvolvimento dos arcos incompletos ou retorno da Serena e do Clément? 


Leia Também:



--------------------------------------------------------------
A Pokémothim agora está no WhatsApp!
Clique e participe do nosso grupo!
--------------------------------------------------------------
Sobre Ersj
anos, Recife-PE, tem Pokémon como a sua franquia preferida desde os 7 anos. Sua mídia favorita é o anime, seguida dos jogos da saga principal e de Pokémon Go. Ama livros e séries, principalmente de fantasia; os filmes que mais assiste são animações, e “Imagine Dragons” é a banda pela qual tem maior apreço. Seu Pokémon predileto é o Pikachu e seu maior sonho é se tornar um escritor.
E-mail: ersj@pokemothim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar