logo

Pokémothim

Pokémon Sword & Shield: Ponyta de Galar é oficial!


Olá, Thunders!

Com o resumo da pesquisa sobre a Glimwood Tangle concluído, finalmente ocorreu a revelação oficial do Ponyta de Galar, visto primeiramente na Live Camera de 24 horas.


Ponyta de Galar é categorizado como "Pokémon Chifre Único" e é do tipo Psíquico. Suas habilidades possíveis são "Run Away", que possibilita o Pokémon sempre fugir ou se teletransportar das batalhas, ou a exclusiva "Pastel Veil", a qual impede a si e aos aliados de serem envenenados, além de poder curá-los.

A nível de curiosidade, a forma de Galar é menor e mais leve que a de Kanto, por possuir 80 centímetros e 24 quilogramas.  

A explicação para a variação regional é a existência de Ponyta nas florestas de Galar desde a antiguidade, aonde ficaram expostas a energia vital que transbordava desses ecossistemas durante diversas gerações. Essa energia vital pode ser absorvida e armazenada nas crinas dos Ponyta, o que, quando conseguida em grande quantidade, a torna mais colorida e a faz emanar uma luz cintilante.


Inicialmente divulgado pela Famitsu, mas logo confirmado por uma trailer e por meio do site oficial, Ponyta de Galar será a contraparte do Sirfetch'd, ou seja, apenas será encontrado na versão Shield. Por fim, vale destacar que os rumores acreditam na realização dos pedidos dos fãs para que Rapidash se torne um alicórnio, junção de pégaso e unicórnio. 

Veja o trailer de divulgação:



--------------------------------------------------------------
A Pokémothim agora está no WhatsApp!
Clique e participe do nosso grupo!
--------------------------------------------------------------
Sobre Ersj
anos, Recife-PE, tem Pokémon como a sua franquia preferida desde os 7 anos. Sua mídia favorita é o anime, seguida dos jogos da saga principal e de Pokémon Go. Ama livros e séries, principalmente de fantasia; os filmes que mais assiste são animações, e “Imagine Dragons” é a banda pela qual tem maior apreço. Seu Pokémon predileto é o Pikachu e seu maior sonho é se tornar um escritor.
E-mail: ersj@pokemothim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar