logo

Pokémothim

Pokémon GO: Dia Comunitário e Destaques de Agosto

Olá, Treinadores!


Inicia-se um novo mês e ele vem trazendo muitas novidades para Pokémon GO: eventos especiais, Pokémon em destaque e novos desafios. Vem conferir as novidades de agosto!


No dia 8 de agosto, de 11h às 17h (horário local), acontecerá o Dia Comunitário deste mês, e o Pokémon em Destaque é o Magikarp! Nesse dia, Magikarp estará aparecendo em maior quantidade na natureza, gerando mais chances de se conseguir um Brilhante (Shiny)! Além disso, Incensos durarão três horas e cada captura trará o triplo de Poeira Estelar

Haverão duas Pesquisas Especiais, uma delas gratuita que trará doces adicionais ao ser completada, e outra chamada Dar um Mergulho! (Making a Splash!), disponível para compra na loja do jogo. Um combo exclusivo também estará disponível, contendo 30 Ultra Bolas, 6 Fragmentos de Estrela, 1 Incenso e 1 MT Elite de Ataque Carregado. Vários Magikarp estarão aparecendo ao se tirar foto! Evolua qualquer Magikarp capturado até às 19h para aprender um Golpe Carregado exclusivo: Aqua Calda (Aqua Tail). 

Pokémon em Destaque de Agosto



Até o dia 1º de setembro, Scraggy estará aparecendo como encontro de descoberta extraordinária. Além disso, em cada terça feira do mês, um Pokémon específico aparecerá com maior frequência na natureza durante uma hora, gerando bônus extra. Confira:

  • 4 de agosto, 18h (horário local): Horsea (podendo ser shiny)
            Bônus: o dobro de doce ao capturá-lo

  • 11 de agosto, 18h (horário local): Sableye (podendo ser shiny)
            Bônus: o dobro de doce ao transferi-lo

  • 18 de agosto, 18h (horário local): Venipede (somente versão normal)
            Bônus: o dobro de Poeira Estelar ao evoluí-lo

  • 25 de agosto, 18h (horário local): Geodude (somente de Kanto)
            Bônus: o dobro de Poeira Estelar ao capturá-lo


Lembrando que estamos atualmente na primeira semana de Ultradesbloqueio da GO Fest 2020, a Semana do Dragão! Serão três semanas de desafios com reides exclusivos e novos Pokémon chegando. Para saber mais, clique aqui.

Haverá também o Evento de Compensação da GO Fest 2020, no dia 16 de agosto, apenas para aqueles que compraram o passe do evento. Mais informações aqui

Fonte: Pokémon GO Official Website, LeekDuck.
Sobre Luke
28 anos. Editor de Notícias na Pokémothim. Treinador desde Soul Silver, seguindo a eterna jornada de capturar todos os monstrinhos. Também fã de sagas como Resident Evil, Tomb Raider e The Legend of Zelda.
Redes: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar